domingo, 10 de fevereiro de 2008

Estréia

Oi, gente. Quer dizer, nem sei se alguém vai ler isso aqui... Mas se ler, estou estreando meu blog e espero que ao menos os amigos dêem uma passada por aqui de vez em quando para perder um pouco de tempo comigo. Idéias, reflexões, comentários, algumas crônicas. Não prometo muito mais que isso não. Prometo ser sincero no que escrever. Isso eu posso assegurar. Se terá relevância ou não, aí caberá a cada um julgar. E se não tiver, não tem problema. O mais importante é se expressar. E é isso que quero fazer aqui, compartilhar este direito de me expressar com outras pessoas. E que as outras pessoas se sintam totalmente à vontade para fazer o mesmo neste nosso pequeno espaço na rede. Por enquanto é isso. Mas em breve haverá mais.
Abraço a todos

3 comentários:

Deire Assis disse...

Oi meu amigo!!

Que coisa louca! Criamos nossos espaços praticamente juntos! Eu bem que resisti, mas também resolvi ter o meu. Culpa do Vini!

Do jeito que adoro ler você, estarei sempre por aqui. Pula ali no meu também!

Deire.

Unknown disse...

Rogeeeeeeeer, tava passando de hora de vc transformar toda essa criatividade em blog. Como adoro tudo o que vc escreve, serei frequentadora assídua. :) Beijo!

Unknown disse...

Ou seria frequentadora 'ácida'? kkk