sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Dia de Reis

Na postagem anterior, disse que estava em inferno astral.
Pois é, passou!

Esse Dia de Reis foi muito melhor do que eu esperava.
Muitos, mas muitos amigos mesmo se manifestaram, me abraçaram, me deram mostras de carinho, afeto e consideração. Quero agradecer a todos eles!

É muito bom quando sabemos que há tanta gente inteligente, elegante, de bem com a vida, com conteúdo e generosa que gosta de você. Recebi mensagens e telefonemas de mais de uma centena de amigos de trabalho, de colegas de profissão, de ex-alunos, de leitores fieis.

Vieram telefonemas e mensagens da Bahia, da Paraíba, do Rio de Janeiro, do Paraná, de Brasília, dos Estados Unidos, de Cabo Verde, da Europa. De todo esse mundo velho de meu Deus por onde pessoas queridas estão espalhadas. Muito obrigado por tudo.

Houve até quem quisesse usar esse espaço para me mandar uma "carinhosa" mensagem de rancor, falta de civilidade e pouca educação. Quero agradecer a esses também porque eles me dão um bom padrão de avaliação do quanto meus amigos são bons, melhores ainda do que eu pensava quando comparados com gente tão miúda. Obrigado por existirem!

Desejo um 2011 cheio de realizações, saúde e paz a todos os leitores deste blog. Sem exceções!

Nenhum comentário: