quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Dias



É inferno astral? Muitos dizem que sim. Nos dias que antecedem nosso aniversário, problemas se sucedem, você tem surpresas desagradáveis, passa algumas raivas. Quero aqui testemunhar que tudo isso é a mais absoluta e cientificamente provada realidade. O inferno astral existe! No meu caso, ele se anuncia com pequenos sinais infalíveis.


- O olho esquerdo treme


- Aumentam os pesadelos noturnos


- Me dá uma vontade de dormir cedo


- Os problemas se mostram maiores do que são de fato


- A paciência fica curta


- Minhas crises alérgicas ficam mais frequentes


- Mágoas latentes afloram


- Tenho dias de desabafo e falo o que não devo


- Resolvo que não vou levar desaforo pra casa e falo o que devo e o que não devo


- Perco o pouco de diplomacia e altivez de espírito que tenho


- Começo a alimentar desconfianças, embasadas e inventadas


- Escrevo bobagens no blog...


Sim, estou na plenitude de meu inferno astral!

3 comentários:

Ana disse...

Não seria TMP? Ih, devo te dizer que muitas mulheres possuem o tal inferno astral, uma vez por mês.

Unknown disse...

Me chamo João Luiz e espero que teu inferno dure por muitos meses ou anos, pois para um jornalista que se diz formador de opinião falar tanta bobagem de um povo trabalhador como o Amapaense, merece mesmo o inferno. Que esse carro zerinho que estás usando bata em um muro e não fique um pedaço inteiro. Seu bosta ambulante... Palhaço.

rogerioborges disse...

A quem interessar possa, meu inferno astral já passou e faz tempo. Desculpem-me se decepciono alguém que desejasse algo diferente. Quanto ao carro, ele já não é mais zero, mas continua inteirinho, graças a Deus.
Agora, fico impressionado como há pessoas capazes de desejar certas coisas a outras. Será que não sabem que esse tipo de desejo se volta contra elas próprias?
Por isso desejo paz, saúde e bons modos a todos!
Abraços!