segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Tenho pensado que...

Tenho pensado que... não quero chegar aos 95 anos de idade.

Tenho pensado que... sinto muita falta de alguns amigos.

Tenho pensado que... me faltam algumas ambições.

Tenho pensado que... estar magro é melhor que estar gordo.

Tenho pensado que... morar sozinho é, de fato, ter outra vida.

Tenho pensado que... um convite feito, mesmo que não não se possa aceitá-lo, continua a ser um convite feito, uma inclusão.

Tenho pensado que... um convite que não é feito, mesmo que já se espere que ele não venha, continua a ser um convite não feito, uma exclusão.

Tenho pensado que... nunca amadurecemos o suficiente.

Tenho pensado que... quando o touro é seu, o melhor é pegá-lo, você mesmo, pelo chifre.

Tenho pensado que... há tantos lugares que gostaria de ir logo, antes que seja tarde.

Tenho pensado que... meus sobrinhos estão espertos demais.

Tenho pensado que... mais um fim de ano se aproxima e eu já não vejo graça em viver esta época, que para mim já foi tão feliz.

Tenho pensado que... hoje eu tenho defeitos que não tinha.

Tenho pensado que... sempre haverá caminhos a percorrer e reportagens a fazer.

Um comentário:

Deire Assis disse...

hum... sempre haverá caminhos a percorrer e reportagens a fazer... rs