quinta-feira, 19 de março de 2009

Vontade de dormir


O cansaço faz parte da rotina de quase todos hoje em dia.

Na minha rotina, ele parece nunca ter deixado de existir.

Devo confessar aqui, a quem de vez em quando dá uma olhada neste desatualizado blog, que estou cansado.

Quero dormir.

Dormir para não acordar tão cedo.

Dormir para esquecer os problemas e as obrigações.

Dormir para que meus desafios e os de quem a gente gosta simplesmente desapareçam.

Dormir para deixar as preocupações no nível do sonho.

Dormir para não me importar com horários e afazeres.

Dormir para não me lembrar de meus defeitos e covardias.

Dormir para fechar os olhos e relaxar.

Dormir para "alimentar de horizontes o tempo acordado de viver"

Cansei. Quero dormir!

4 comentários:

Marina disse...

Mas dormir só é bom, bom mesmo porque a gente acorda depois. E vê muita coisa boa tb...:)

Pablo Alcântara disse...

eu sei rogério, cê quer o melhor sono, o mais simples, que é aquele que cê dorme até acordar.

Deire Assis disse...

então dorme, uai (risos).

lindão, vc tá cansado. é isso. cronicamente cansado. sei bem.

tb quero dormir. assim, como disse o pablo. até acordar.

bjo!

ah! bons sonhos enquanto vc dorme...

Luisa Dias disse...

Então, durma, sonhe, alimente a sua alma, querido! O cansaço é um veneno destes nossos tempos com muitas horas no trânsito, nas filas dos bancos, no telefone, no vai e vem que não tem fim. Bjos! Luisa