terça-feira, 7 de julho de 2009

Estou sentindo falta


Estou sentindo falta de uma reportagem mais aventureira.

Uma reportagem que necessite apurar os dados, in loco, com pessoas desconhecidas, totalmente anônimas, que me façam aprender coisas que eu jamais pensei conhecer.

Uma reportagem em que seja possível um legítimo exercício das possibilidades do texto.

Uma reportagem que possa surpreender os leitores pela abordagem, pela maneira diferente com que o assunto é tratado.

Uma reportagem que me leve para longe onde eu possa falar de coisas que nos são tão próximas.

Uma reportagem que não seja burocrática, que não seja feita às pressas, que não repita fontes.

Uma reportagem que fuja da agenda e que me faça relê-la com prazer no dia seguinte.


Estou sentindo falta...

Um comentário:

RODRIGO AUGUSTO disse...

O leitor também sente falta desse tipo de trabalho.

A imprensa está muito previsivél. "Todos fazem a mesma coisa , com o mesmo foco: vender !

Abraço e sucesso!

Rodrigo Augusto ,
produtor (Rádio 730)